Lady Million My Gold

R$ 326 ,00
R$309,70 no depósito bancário
Código: 86

Carregando...
Volume:
Parcelamento:
Compartilhe

Lady Million

Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa, a mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. Gosta de gozar a vida, responde aos excessos do seu companheiro 1 Million com um toque de glamour temperado com irrealismo. Complexa à imagem da feminilidade, a nossa Lady possui um carácter pleno de contrastes.

Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. 

O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rastro do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.


SAIBA MAIS SOBRE A MARCA

Lady Million já foi lançado nesse segundo semestre em alguns países. E é sucesso absoluto em todos os mercados! Em Paris, Lady Million é a 1ª fragrância feminina, dentre os lançamentos, por três semanas consecutivas. E no ranking total da categoria feminina já alcançou a 3ª colocação. No Reino Unido, Lady Million também está no Top 5 da categoria feminina desde seu lançamento.

Pirâmide Olfativa
Topo: Neroli, Grapefruit, Mandarina, Manga e Bergamota. Corpo: Flor de Laranjeira e Violeta. Fundo: Sândalo, Cedro, Musk e Âmbar.
Ocasião: Um perfume perfeito para se divertir ao máximo em festas, baladas, shows...

Garantia:Todos os nossos produtos são 100% originais e comercializados por fornecedores oficiais de cada marca no Brasil. 
 

Compre também