Blog

SAÚDE E BELEZA

O mercado de beleza e bem-estar cresceu cerca de 10% ao ano nos últimos dez anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Além disso, estima-se que 1,5% do orçamento das famílias sejam destinados a gastos em produtos e serviços do setor.

É cada vez maior o número de salões de beleza e estética, ou produtos destinados aos cuidados pessoais incluídos na cesta de compras das famílias. Segundo a Abihpec, o consumidor se transformou nos últimos anos e exige produtos e serviços feitos sob medida para suas necessidades. De acordo com pesquisas realizadas os homens também estão mais atentos aos cuidados com a beleza. Estudos da Euromonitor, nos últimos cinco anos, as vendas de produtos de cuidados para o público masculino cresceram 70%. O valor saltou de R$ 11,6 bilhões, em 2012, para R$ 19,8 bilhões em 2017. Os itens mais vendidos são para barba, banho e pele. O empreendedor do ramo da beleza e bem-estar precisa ter em mente que o consumidor quer viver da melhor forma possível. 

DICAS DE SAÚDE E BELEZA

Devemos agir para melhorarmos a nossa beleza, autoestima e simultaneamente a nossa saúde. Na verdade, por norma, quando melhoramos a nossa condição de saúde melhoramos a nossa beleza, e quando melhoramos a nossa beleza melhoramos a nossa saúde do corpo e mente. Ficam, então, aqui algumas dicas de saúde e beleza:

Durma 8 horas diárias;

Faça uma alimentação rica e equilibrada;

Pratique exercício físico com regularidade;

Relaxe, realizando atividades que lhe transmitam prazer.

Um sono reparador pode fazer muito mais pela sua saúde e beleza do que aquilo que você julga principalmente no que diz respeito ao aspecto da sua pele.

“Você é o que come” é uma frase sábia que resume, claramente, os benefícios ou os malefícios que a alimentação que praticamos exerce sobre a nossa aparência e, sobretudo sobre a nossa saúde. Não devemos deixar de lado os cuidados com a alimentação, apostando apenas em receitas milagrosas e rápidas, a fim de conseguir cabelos bonitos, pele hidratada, unhas fortes e o peso ideal, definitivamente esse não é o caminho certo.

A atividade física tem, igualmente, um efeito indiscutível não só na melhoria da nossa condição de saúde, mas também na melhoria da nossa autoconfiança, na redução do stress, etc. Ao praticarmos exercício melhoramos a nossa aparência física e ocupamos o nosso tempo livre de uma forma construtiva e aprazível.

As transformações resultantes destas atitudes fazem bem à nossa aparência e contribuem, positivamente, para a nossa saúde mental e física.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA OPORTUNIDADE NO SEGMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL QUE MUDA HISTÓRIAS DE VIDAS!!

https://go.hotmart.com/E29683351X

lineimports.blogspot.com