Trocas e Devoluções

PERFUMES:

A troca ou devolução do produto será aceita quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano ao plástico celofane que vem de fábrica em algumas fragrâncias e quando o produto não tiver sido utilizado (borrifado). Se houver indicio de tentativa de colagem do celofane (cola, cola quente, fita adesiva, etc), o produto será aberto pela perícia e verificação junto à importadora, e se constatado o uso, o mesmo será reenviado nas mesmas condições de chegada.   O frete da troca será arcado de início pela Line Imports. Caso comprovado o defeito de fábrica (problemas no borrifador, vazamentos) o valor será ressarcido em bônus ou depósito bancário. O reenvio do produto enviado para troca em qualquer caso será arcado pela Line Imports. O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja e após o produto passar por uma análise de nossos consultores. Se for percebido qualquer indício de uso do produto, o mesmo produto é encaminhado novamente ao cliente. Dependendo da reclamação, o produto será encaminhado para laboratórios indicados pelas importadoras oficiais, para ser avaliada a sua condição. Caso comprovado que o produto não foi utilizado e sua embalagem está inviolada, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto em crédito no cadastro do cliente para troca por outro produto ou para realização de nova compra, ou cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito. O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento, pelos telefones (88) 99836 2244 / (88) 988326287 ou através do e-mail contato@lineimports.com.br para que possamos lhe fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

CAMA E BANHO:

ATENÇÃO: Os produtos enviados para trocas ou devoluções devem estar em sua embalagem original e em bom estado de conservação assim como recebidos. Não devem apresentar indícios de uso, lavagem ou qualquer avaria verificada devido à utilização dos mesmos.

Caso essas condições não sejam seguidas, haja qualquer sinal de uso, não mais caberá a LINE IMPORTS nenhum ônus pela devolução. A loja não arcará mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem e /ou utilizá-lo.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que seja anexada ao produto ao produto a nota fiscal.

O produto pode ser retirado pela LINE IMPORTS em seu endereço ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade lhe será solicitada, antes de enviar o produto aguarde nosso contato pelo telefone ou pelo e-mail que você deixou cadastrado no 'Fale conosco' ou, se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise.

A restituição de valores pode ocorrer das seguintes maneiras:

Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso cliente opte);
Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
Estorno junto à operadora de cartões de crédito, nesse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora de cartões).

 

ATENÇÃO: A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.